TRT da Bahia empossa três novos servidores

A presidente pediu empenho e senso de valorização dos novos servidores

O quadro de servidores do TRT da Bahia ganhou o reforço, na tarde desta sexta-feira (19), de três novos técnicos judiciários, sendo um deles da área de Tecnologia da Informação (foto). Eles foram empossados pela desembargadora-presidente Maria Adna Aguiar, em cerimônia realizada no gabinete da Presidência, com a presença de diretores de unidades, servidores e familiares dos empossados.

Ao dar boas-vindas aos empossados, a presidente falou sobre os recentes projetos do TRT baiano na área de tecnologia da informação, ressaltando os investimentos em inovação, e destacou a importância de cada servidor para a boa prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho. "Cheguem a esta Casa com a perspectiva de valorização tanto pessoal quanto institucional, para que possamos manter a Justiça do Trabalho cada vez mais eficiente e valorizada", afirmou.

Saiba mais sobre os empossados:

Gustavo Mariano Caria Trindade (Técnico Judiciário / Administrativa)

Lotado na Vara do Trabalho de Conceição do Coité, no nordeste baiano, Gustavo Trindade possui nível médio completo e, antes de ingressar no TRT da Bahia, trabalhava no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Magno de Andrade Queiroz (Técnico Judiciário / Apoio Especializado / Tecnologia da Informação)

Graduado em Ciências da Computação e especializado em Engenharia de Software, o servidor Magno Queiroz será lotado na Coordenadoria de Tecnologia e Logística da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic).

Vinicius Soares Carvalho (Técnico Judiciário / Administrativa)

Bacharel em Direito e mestrando em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia, Vinícius Carvalho unirá forças à equipe do Gabinete da Desembargadora Graça Boness. Antes de vir para o TRT5-BA, atuava como estudante bolsista do mestrado.

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) – 19/5/2017