TRT10 (DF e TO) abre processo de remoção nacional para duas vagas de juízes substitutos

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10/DF e TO) divulgou na última sexta-feira (13/8) a abertura de processo de remoção nacional para o preenchimento de duas vagas de juízes substitutos em seu quadro. Os requisitos e documentos necessários constam do Edital SGP nº 2/2021, publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. 

De acordo com o edital, o requerimento de inscrição deverá ser formulado à Presidência do TRT10, no prazo de 30 dias, contados da publicação do edital no Diário Oficial da União. Os interessados deverão formular pedido de remoção à Presidência do Tribunal, localizada no SAS Quadra 1, Bloco “D”, Praça dos Tribunais Superiores, Brasília-DF, CEP 700097-900, diretamente ou por meio do e-mail presidencia@trt10.jus.br,

O requerimento deverá ser instruído com certidão expedida pelo Órgão de origem, contendo as informações e documentos necessários. Havendo dois ou mais candidatos, será priorizada a remoção daquele que for mais antigo na carreira da magistratura trabalhista (art. 9º da Resolução CSJT no 182/2017).

Confira o edital aqui.

Secom TRT5 (Renata Carvalho) – 20/8/2021