TRT5-BA ganha o reforço de sete novos servidores

O quadro de pessoal de varas na capital e do interior, de um gabinete da 2ª Instância e de duas unidades administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) vai ganhar o reforço de sete novos técnicos judiciários. Eles foram empossados pela presidente do Regional, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, em solenidade realizada nesta segunda-feira (16) no gabinete da Presidência, em Nazaré, prestigiada por servidores e familiares dos empossados.

"Parabenizo todos pela conquista! Vocês chegam a um Tribunal que, além de ser uma grande família, muito se preocupa com o bem-estar de seus servidores", afirmou a presidente, ao dar boas-vidas aos empossados. A desembargadora disse, ainda, que espera deles disposição para o trabalho e que a Administração está à disposição para orientá-los no que for preciso.

Alguns dos novos servidores relataram a emoção da conquista. "Sou muito grata a Deus pelo privilégio de servir a este Tribunal. Um grande sonho em minha vida se realizou", afirmou Andrea Luisa de Santana, que ficará lotada na 20ª Vara do Trabalho de Salvador. "Desejo contribuir para o aprimoramento contínuo da Justiça do Trabalho", disse Carlos Eduardo Almeida, que trabalhará no Gabinete da Desembargadora Suzana Inácio. Já Thaisa Bastos, que deverá ir para a Secretaria de Gestão de Pessoas, disse se sentir "realizada por ter conseguido ingressar no serviço público federal".

Confira abaixo a relação com todos os empossados:

ALEX DE JESUS DE BRITO - Formado em História pela Universidade Estadual de Feira de Santanta (2010), ficará lotado na Vara do Trabalho de Conceição do Coité, no Nordeste do estado.

ALYSSON WAGNER BRITO FERREIRA - Com graduação em Direito pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL (2015), irá para a 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.  
 
ANDREA LUISA NUNES DE SANTANA - É bacharela em Direito pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (2008) e pós-graduada em Processo Civil pelo Instituto de Ensino Jurídico – Juspodivm (2010).
 
CARLOS EDUARDO SANTOS ALMEIDA - Graduado em Direito pela Universidade Tiradentes - UNIT (2011) e especializado em Direito Público (2013) pela mesma instituição, o servidor já trabalhou no Ministério Público e no Tribunal de Justiça, ambos no Estado de Sergipe.
 
NUBIA MARA SILVA DA HORA - Formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador - UCSal (2009) e especialista em Direito e Processo do Trabalho pela UFBA (2011), Núbia foi servidora do Instituto Nacional do Seguro Social e do Tribunal de Justiça de São Paulo.
 
PATRÍCIA ARAUJO RIBEIRO – Com Licenciatura em Psicologia pela Universidade do Porto (1997), em Portugal, Patrícia possui especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade de Rondônia – FARO (2013) e, antes de ingressar no TRT5-BA, foi servidora do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
 
THAISA ARAUJO BARRETO BASTOS – Fisioterapeuta pela UNIT (2004) e mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Sergipe – UFS (2011), Thaisa possui experiência em diversos hospitais de Salvador (BA) e Aracaju (SE).
 
Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 17/04/2018