TRT5-BA manterá canal de diálogo permanente com advogados

 

 

foto: Secom TRT5

 

A manutenção de um canal permanente para diálogo e trabalho conjunto da magistratura e da advocacia deram tom à uma reunião na tarde desta segunda-feira (6) entre a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, e advogados que atuam na área trabalhista. Estiveram presentes o secretário-geral adjunto da Seção Bahia da Ordem dos Advogados (OAB-BA), Pedro Nizan Gurgel, e o presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (Abat), Jorge Otávio Oliveira Lima.

 

''Manter um canal de comunicação aberto com os advogados seguramente nos permitirá caminhar juntos em 2017 em prol de um objetivo comum, que é a qualidade dos serviços prestados, tendo como foco o bom atendimento ao jurisdicionado'', afirmou a presidente. Ela acrescentou que convidou os representantes da advocacia para a reunião por acreditar no bom convívio que sempre existiu entre as classes em todas as unidades que integram a Justiça do Trabalho baiana.

 

foto: Secom TRT5-BA

 

Participaram do encontro o corregedor-regional, desembargador Esequias de Oliveira; a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), juíza Rosemeire Fernandes; os juízes auxiliares da Presidência, Firmo Leal Neto e Sérgio Ferreira de Lima; o juiz auxiliar da Corregedoria, Gilber Lima; e a secretária-geral da Presidência, Yerma Bittencourt.

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 7/2/2017