TRT5-BA realizará quatro leilões durante a Semana da Execução

 

 

foto: Secom TRT5-BA

 

Quatro leilões farão parte da programação da 6ª Semana Nacional da Execução Trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), que acontecerá de 19 a 23 de setembro de 2016. No dia 21 (quarta-feira) ocorrerão dois leilões: um em Salvador, com 154 lotes (bens diversos) e outro em Simões Filho, com 69 lotes (somente veículos). Os outros dois pregões, que ainda estão em fase de loteamento, acontecerão em Feira de Santana, no dia 19/9, e em Itabuna, no dia 23/9.

 

Os leilões do dia 21/9 serão realizados às 9 horas (Auditório do Fórum do Comércio - Rua Miguel Calmon, 285, 11º andar, Comércio - Salvador) e às 14 horas (Depósito Judicial - Estrada Cia-Sudic, sentido Base Naval de Aratu, nº 602, Via RO 526-Centro, Simões Filho). A relação de bens com os respectivos estados de conservação e valores de avaliação já estão disponíveis no site www.nordesteleiloes.com.br, já sendo possível o oferecimento de lances virtuais.

 

SEMANA DA EXECUÇÃO - A 6ª Semana Nacional da Execução Trabalhista será realizada de 19 a 23 de setembro em todos os Tribunais Regionais do Trabalho do país. O evento, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT),  terá como slogan ''A Justiça só é efetiva quando realizada por inteiro''.

 

As partes interessadas já podem solicitar o agendamento de audiências para tentativa de conciliação através do e-mail semanadeexecucao@trt5.jus.br, devendo informar os nomes das partes (reclamante e reclamado) e o número do processo, para que o pedido seja examinado. No interior, os agendamentos podem ser realizados diretamente nas Varas do Trabalho.

 

Secom TRT5 - 29/8/2016