Venda de imóvel garante pagamento de 39 processos contra o Insbot

Na manhã desta quinta-feira (21), no Núcleo Permanente de Conciliação de Salvador, foi realizada uma audiência referente ao procedimento de penhora unificada do Insbot, que envolve 74 processos em fase de execução. Na audiência, presidida pelo juiz do Trabalho Murilo Carvalho Sampaio Oliveira, ficou ajustado o pagamento dos primeiros 36 processos (débitos inferiores a R$25 mil) e de outros três, provenientes de conciliações em ações individuais.


O juiz determinou o pagamento dos processos com o saldo decorrente da alienação do primeiro imóvel penhorado e concedeu ao Insbot um prazo de 30 dias para alienação do segundo imóvel, findo o qual o bem deverá ser levado a hasta pública. O saldo servirá para pagamento dos demais processos, com débitos superiores a R$ 25 mil, observada a ordem de ajuizamento. Antes, porém, serão realizadas audiências para tentativa de conciliação, oportunidade em que as partes deverão apresentar os cálculos atualizados.

 

Ainda segundo o Núcleo, os advogados dos credores do Insbot devem acompanhar essa penhora unificada, visto que esse processo almeja quitar todas as execuções contra a entidade.

 

Para mais detalhes, veja documentos das audiências.


Processo 0000954-73.2011.5.05.0009


Secom TRT5 - 26/07/2016