Vice-presidente e corregedora do TRT5 participam de reunião do Coleprecor

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Débora Machado, e a corregedora regional, desembargadora Dalila Andrade, participam da 4ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), que está sendo realizada em Aracaju (SE). A abertura do evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), e contou com a participação de representantes da Justiça do Trabalho de todo o país.

No evento estão sendo abordados temas como o "WIKI Nacional", a "Reforma Trabalhista”, além de palestras sobre a execução orçamentária no exercício de 2018 da Justiça do Trabalho e a proposta de orçamento para 2019 (veja aqui a programação completa).

Representantes da Justiça do Trabalho de todo o país participam do Coleprecor

COLEPRECOR - Sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, composta pelos presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, com o objetivo de defender os princípios, prerrogativas e funções institucionais da Justiça do Trabalho. Entre as atribuições está a de intermediar as relações entre a Justiça do Trabalho e os Poderes constituídos, aperfeiçoando a prestação jurisdicional trabalhista, promovendo a integração e o intercâmbio de experiências funcionais e administrativas.

Secom TRT5 (Lázaro Britto, com foto da Ascom TRT20)  – 13/6/2018