Atendimento por videoconferência de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 15h, para processos na capital e no interior
- Atendimento para processos nas Varas do Trabalho de Salvador – Sala 1
- Atendimento para processos nas Varas do Trabalho do interior – Sala 2
- Atendimento para processos de Turmas, Pleno, Dissídios Individuais e Coletivos – Sala 3
- Atendimento para mandados, leilões e Regime Especial de Execução Forçada – Sala 4
- Atendimento para processos no Centro de Conciliação de 1ª Instância (Cejusc 1) – Sala 5
- Atendimento para processos no Secretaria de Conciliação e Execução da Fazenda Pública/Cejusc2 – Sala 6
- Atendimento aos peritos e demais usuários das atividades de apoio judicante – Sala 7
PLANTÃO
Atendimento por videoconferência de segunda a sexta, exceto feriados, das 15h às 18h, para processos na capital e no interior
- Plantão de atendimento para processos nas Varas do Trabalho, mandados, leilões e Regime Especial de Execução Forçada e também aos peritos e demais usuários das atividades de apoio judicante - Sala 1
- Plantão de atendimento para processos das Turmas, Pleno, Dissídios Individuais e Coletivos, da competência da Secretaria de Conciliação e Execução da Fazenda Pública e do CEJUSC de 1ª e 2ª Instâncias - Sala 2
Informações Importantes:
- Os atendimentos serão gravados;
- Não há necessidade de agendamento. Ao ingressar na sala, o atendimento será realizado conforme a ordem de chegada;
- O Balcão Virtual não substitui o sistema de peticionamento utilizado no PJe e não pode ser utilizado para protocolo de petições;
- O Balcão Virtual não contempla os Gabinetes de Desembargadores, cujo atendimento será realizado por telefone e e-mail;
- O Balcão Virtual utiliza como plataforma o Zoom. Veja o manual para instalação e acesso a videoconferência;
- Demais canais de contato com o TRT5 continuam válidos. Acesse a página de Atendimento ao Público.
Conteúdo de responsabilidade: Coordenadoria de Atendimento ao Público