Atendimento ao Público

Telefones e e-mails durante a pandemia

Telefones ativos de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h30 às 15h30.

 

Balcão Virtual

Atendimento por vídeoconferência de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h30 às 15h30, para processos na capital e no interior

Aplicativo JTe

Principais serviços no seu celular: consulta processual, sentenças, pautas de audiências e sessões, emissão e visualização de boletos para pagamentos, jurisprudência, entre outras comodidades. Acesse também a versão web do JTe. 

Ouvidoria

Recebimento de denúncias, reclamações, críticas, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pelos magistrados, servidores e unidades do TRT5

Abertura de chamado técnico para advogados

Pedidos de suporte para o PJe ou qualquer outra ferramenta tecnológica disponibilizada pelo TRT5. Acesse o link para fazer o chamado online ou ligue  (71) 3284-6777

Portal do Advogado

Os principais serviços à disposição dos profissionais de Direito

 

Atendimento à Imprensa

Fale com a Secretaria de Comunicação do TRT5

 

 

 

 

 

Peritos

Orientações para peritos, órgãos técnicos ou científicos, tradutores e intérpretes. Também, informações sobre o pagamento dos profissionais nos casos dos processos que envolvam assistência judiciária gratuita

 

 

 

 

Outras situações relacionadas ao trabalho

Denúncias: Ministério Público do Trabalho - Tel.: (71) 3324-3444  - acesse o site

Denúncias e fiscalização / Carteira de Trabalho/ Seguro-Desemprego: Superintendência Regional do Trabalho - Tel.: (71) 3329-8402 - acesse o site

Aposentadoria / Perícia / Comunicar Acidente de Trabalho: INSS - Tel.: 135 - acesse o site

 

Baixe o manual de audiências telepresenciais para partes e advogados