Juíza do TRT-5 falará sobre direitos das pessoas com deficiência em evento do CNJ nesta terça (18/4)

Foto da juíza Karina Mavromati

A juíza Karina Mavromati de Barros e Azevedo, auxiliar da 7ª Vara do Trabalho de Salvador, será uma das palestrantes do Painel IV – Direitos da Pessoa com Deficiência, que acontece nesta terça-feira (18/4), às 17h, na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília/DF. O painel integra a programação do "Seminário Dignidade Humana – A Promoção dos Direitos Humanos e a Proteção às Diversidades e Vulnerabilidades nas Políticas e Programas do CNJ", que ocorre até a quarta-feira (19/4).

Karina Mavromati foi a vencedora, em 2022, do Concurso Nacional de Decisões Judiciais e Acórdãos em Direitos Humanos, na categoria Direitos das Pessoas com Deficiência, promovido pelo CNJ. Na sentença, a magistrada concedeu a uma trabalhadora redução da carga horária, sem redução salarial, para acompanhamento de filho menor com deficiência (saiba mais).

Banner do Seminario Dignidade Humana

Seminário

Promovido pelo CNJ em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o Seminário Dignidade Humana visa à sensibilização de magistrados e servidores do Poder Judiciário, operadores do Direito e membros da sociedade civil sobre a promoção dos direitos humanos e a proteção às diversidades e vulnerabilidades nas políticas e programas do CNJ.

Para mais informações, acesse a programação completa do seminário.

Secom TRT-5 (Lázaro Britto com informações do CNJ) - 17/4/2023