Assembleia geral de credores da MFP Construtora  acontecerá no dia 3 de abril

O Juízo de Execução e Expropriação (JEE) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) convoca credores e advogados habilitados no Regime Especial de Execução Forçada (REEF) da MFP Construtora (Processo 0000905-76.2014.5.05.0025) para participarem de uma assembleia geral no próximo dia 3 de abril (quarta-feira), às 14h. A assembleia ocorrerá na sala de audiências virtual da Secretaria de Execução e Expropriação (SEE).

O objetivo da designação da assembleia é a tomada de votos devido a ausência de consenso em relação à proposta de acordo apresentada pela empresa.

A audiência será conduzida de forma telepresencial, possibilitando a participação das partes através do aplicativo Zoom, acessível pelo link: https://trt5-jus-br.zoom.us/my/audienciacee .

Durante a audiência, as partes e advogados devem inserir o link na barra de endereços do navegador, autorizar o uso do microfone e câmera, e clicar em "participar agora". Para acessar via celular ou tablet, é necessário baixar previamente o aplicativo gratuito "ZOOM Cloud Meetings".

Consulte o edital de convocação. Para esclarecimento de dúvidas, o Polo de Execução 1 - Capital está disponível através do e-mail polo_capital@trt5.jus.br.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) - 13/3/2024