TRT Push

Acompanhe o andamento dos seus processos via E-mail!

O Sistema Push permite que os usuários (partes, juízes, servidores ou qualquer pessoa interessada), previamente cadastrados, recebam informações, via correio eletrônico, sempre que houver um novo andamento nos seus processos. Para isso é necessário apenas que o usuário cadastre, neste site, um e-mail e a sua senha. Os advogados receberão informações de todos os processos em que atuam, enquanto que os demais usuários necessitarão identificar os processos sobre cujos andamentos tenham interesse. É importante ressaltar que somente serão aceitos os advogados que já constam na Base de Dados deste Tribunal.

As mensagens contendo os andamentos dos processos que tiveram tramitação serão enviadas no início do dia seguinte. Salientamos que estas mensagens serão de caráter meramente informativo, sem nenhum cunho oficial, não eximindo as partes e advogados do acompanhamento regular das notificações pelas vias legais competentes. Desta forma, o TRT não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por eventual ocorrência que impeça o funcionamento regular do Sistema Push.

Para sugestões e críticas acesse o Fale Conosco.
 

Usuários Para cadastrar os processos sobre os quais deseja receber informações o usuário deve utilizar o formulário específico, que é apresentado após o cadastramento inicial no sistema e na tela "Alteração de Cadastramento".