TRT-5 conta com mais duas servidoras em seu quadro

Duas novas servidoras, Roberta de Almeida Bauer e Jéssica Ramayanna Silva Albuquerque, foram empossadas na manhã desta segunda-feira (1º/4) nos cargos de técnico judiciário e de analista judiciário em Tecnologia da Informação, respectivamente. A solenidade ocorreu no Gabinete da Presidência, em Nazaré.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), desembargador Jéferson Muricy, parabenizou as novas servidoras e suas famílias, ressaltando a importância que este momento de posse representa para o TRT-5: "O trabalho dos servidores é fundamental para o andamento e o funcionamento deste Tribunal", afirmou. O ouvidor, desembargador Tadeu Vieira, e o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT), Maurício Brito, também desejaram sucesso nesta nova jornada.

A cerimônia de posse contou com a presença das juízas Andréa Presas (auxiliar da Presidência)  e Karine Brito; do secretário-geral, Hélio Eloy Alves Dias Filho; e da secretária-geral Judiciária, Lílian Brito.

Secom TRT-5 (Fabricio Ferrarez) - 1º/4/2024