TRT-5 empossa dois novos servidores e diretora de secretaria

Fotografia com os presentes à cerimônia de posse

Dois novos servidores, o analista da área judiciária Júlio César da Silva e o técnico da área administrativa Ronaldo Luiz Gonçalves Silveira, foram empossados nesta segunda-feira (19/2) no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) durante uma solenidade presidida pelo presidente do TRT-5, desembargador Jéferson Muricy. Na mesma cerimônia, Luciana Estevam de Almeida Maia tomou posse no cargo de diretora de secretaria da 34ª Vara do Trabalho de Salvador. O evento ocorreu no Gabinete da Presidência, em Nazaré.

Em sua saudação, o presidente da Casa parabenizou e desejou sucesso aos empossados: "Destaco a importância do trabalho dos servidores para garantir uma prestação jurisdicional de qualidade".  Ele também comentou que no Tribunal existe uma vasta rede de trabalho, esforço, dedicação, superação e esmero por parte dos servidores, frequentemente invisíveis.

A cerimônia de posse contou com a presença da assessora-chefe da Presidência, Magnólia Sento Sé; da secretária-geral Judiciária, Lílian Brito; da diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Marina Lopez Prata; do diretor da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Josemar Arlego; da chefe do Núcleo de Cerimonial da Coordenadoria Administrativa, Ivana Gusmão; e da servidora da SGP Daniela Mascarenhas.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 20/2/2024