TRT-5 passará por correição ordinária de 15 a 19 de abril

A ministra Dora Maria da Costa, corregedora-geral da Justiça do Trabalho, realizará correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) no período de 15 a 19 de abril, e estará à disposição dos interessados para atendimento no dia 17 de abril, das 14h às 17h, mediante prévio agendamento, conforme definido no Edital da Correição Ordinária (leia abaixo).

Na sexta-feira (19) haverá o encerramento da correição ordinária com a leitura da Ata de Correição. O evento acontecerá no Tribunal Pleno, a partir das 10h, e será transmitido em tempo real pelo canal do Pleno no YouTube (link externo).

As solicitações de atendimento deverão ser encaminhadas até o dia 3 de abril ao e-mail presidencia@trt5.jus.br, contendo dados do interessado e a identificação do assunto a ser tratado.

“EDITAL DE CORREIÇÃO ORDINÁRIA

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5.ª REGIÃO

A MINISTRA CORREGEDORA-GERAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que, no período de 15 a 19 de abril de 2024, será realizada Correição Ordinária, na modalidade presencial, no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, situado à Rua Bela Vista de Cabral, nº 121, Nazaré, Salvador-BA, para o que ficam cientificados os Desembargadores do Tribunal e Juízes convocados, tudo de acordo com o artigo 9º, parágrafo único, do Regimento Interno desta Corregedoria-Geral.

FAZ SABER, ainda, que estará à disposição dos interessados no dia 17 de abril de 2024, das 14h00min às 17h, na sede do órgão correicionado, mediante prévio agendamento, perante o próprio Tribunal, para receber reclamações e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho.

E, para que seja levado ao conhecimento de todos, expede o presente Edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, nos cadernos do Tribunal Superior do Trabalho e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Brasília, 5 de fevereiro de 2024.

DORA MARIA DA COSTA

Ministra Corregedora-Geral da Justiça do Trabalho”

Secom TRT-5 (Franklin Carvalho) – 13/3/2024