TRT5 participará do I Seminário de Integração das Ouvidorias

 CSJT

 

No  próximo dia 9 de dezembro, a ouvidora do TRT5, desembargadora Ivana Mércia Nilo de Magaldi, participará do I Seminário de Integração das Ouvidorias da Justiça do Trabalho. O evento é uma realização do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem o objetivo de discutir o papel das ouvidorias enquanto instrumento democrático e interativo com a sociedade.

 

O encontro refletirá sobre a importância dos órgãos da Justiça do Trabalho na prestação de um serviço de qualidade aos diversos segmentos da sociedade brasileira. Além disso, a palestra tem o propósito de sensibilizar e estimular os gestores visando incentivar a implementação de ações para a criação e o aperfeiçoamento das ouvidorias como forma de contribuição para uma boa gestão pública.

 

O seminário será realizado em Brasília, no auditório do 1° andar do Bloco B do TST e contará com participação do Presidente do TST e do CSJT, o ministro Antonio José de Barros Levenhagen. A programação do encontro é voltada aos ouvidores, gestores das ouvidorias, magistrados, procuradores e os demais interessados no tema.


 
Secom TRT5 (com informações do Tribunal Superior do Trabalho) - 25/11/2015