Presidente do TRT5 empossa dois novos servidores

 Ascom TRT5

Gibran Trigueiro, entre a diretora do Serviço de Pessoal e a presidente do TRT5,  e, na sequência,  Rodrigo Braga.

 

Na manhã desta sexta-feira (22), a presidente do TRT da 5ª Região (TRT5), desembargadora Vânia Chaves, empossou dois novos técnicos judiciários da Área Administrativa: Gibran Trigueiro Batista e Rodrigo Menezes Braga. A solenidade (foto) aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença da assessora jurídica Márcia Lyra e do secretário-geral Carlos Alberto Leite, ambos da Presidência.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora adjunta do Serviço de Pessoal, Ana Cláudia Accioly Lins, os servidores foram declarados empossados. Em seu discurso de boas-vindas, a presidente parabenizou os novos colegas e falou sobre a importância do serviço público na Justiça do Trabalho, voltado para atender aos anseios do trabalhador, muitas vezes fragilizado pela perda do emprego e carente de atenção e informação. Por fim, afirmou que a Mesa Diretora e demais setores estão à disposição no que for preciso.

 

Gibran Trigueiro, que vai ficar lotado no Serviço de Atendimentos Gerais (SAG), é formado em Direito pela Fundação Universidade do Tocantins, na capital daquele Estado. Antes de ingressar no TRT5, trabalhou no Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Tocantins, além de já ter atuado por sete anos na advocacia cível, administrativa e trabalhista e exercido a função de assessor jurídico em outros dois órgãos públicos tocantinenses.

 

Já o baiano Rodrigo Braga vai ficar lotado na Vara do Trabalho de Irecê, no centro norte do Estado, e veio do TRT do Espírito Santo, onde trabalhou por sete meses no setor de recursos humanos do Regional. Ele é formado em Design pela Universidade Salvador (UNIFACS), com habilitação em Comunicação Visual e Ênfase em Meios Digitais, já tendo trabalhado em sua área no Ministério da Educação, em Brasília.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 22.06.2012