Gabinete para Atendimento Virtual

As unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) que instituíram mecanismos de atendimento por meio telepresencial de videoconferência a advogados e partes formalizaram os seus métodos conforme documentos abaixo.

As normas, que diferem entre si em pontos como horário e forma de contato, respeitam, no geral, uniformização estabelecida pela Presidência do TRT5 para que haja uma regularidade nos serviços prestados no contexto de prevenção à disseminação do Coronavírus (covid-19).

Conforme essa uniformização, os atendimentos serão gravados, conduzidos por um servidor de cada unidade, observada a preferência por ordem de chegada dos advogados das partes, respeitando o horário definido pela Vara, bem como o fixado como de expediente para atendimento nos termos do inciso IV do art. 2º do Ato Conjunto GP/CR TRT5 no. 005, de 26 de março de 2020 (das 09h30 às 15h30).

 

VARAS DA CAPITAL

UNIDADE

ATENDIMENTO VIRTUAL

20ª VARA DO TRABALHO DE SALVADOR Normas de acesso desta VT
 

 

 

VARAS DO INTERIOR

UNIDADE

ATENDIMENTO VIRTUAL

VARA DO TRABALHO DE ITAPETINGA

Normas de acesso desta VT

2ª VARA DO TRABALHO DE JUAZEIRO Normas de acesso desta VT
   

 

OUTRAS UNIDADES

UNIDADE

ATENDIMENTO VIRTUAL

PRESIDÊNCIA DO TRT5

Normas de acesso desta unidade

JC2 / CEJUSC 2 Normas de acesso desta unidade