Senador Roberto Muniz visita presidente do TRT5

 


O senador Roberto Muniz fez uma visita de cortesia ao Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), na tarde desta segunda-feira (6/2), sendo recebido pela presidente, desembargadora Maria Adna Aguiar, e pelos juízes auxiliares da Presidência, Firmo Leal Neto e Sérgio Ferreira de Lima. Ele conheceu os projetos do Tribunal, como o TRT5-Mobile e o Alvará Eletrônico, e parabenizou o Regional pelo recebimento do Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


O político prometeu se empenhar na aprovação do projeto de lei que cria 49 novos cargos na área de Tecnologia da Informação, pendente de aprovação no plenário do Senado e de muita importância para a Justiça do Trabalho na Bahia, já que os processos atualmente tramitam eletronicamente através do PJe e o TRT5, segundo parâmetros do CNJ, está com defasagem de pessoal nessa área.



Também participaram da reunião a secretária-geral, Yerma Bittencourt; o secretário-geral judiciário, Alexandre Carvalho; e o assessor da Presidência, Senildo Paulino de Santana.


Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 6/2/2017