Presidente do TRT5 empossa quatro novos servidores

 

 

Na tarde desta quarta-feira (11/1), a presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou quatro novos servidores, duas analistas e dois técnicos. À solenidade, realizada no gabinete da Presidência, compareceram magistrados e servidores deste Regional, além de familiares dos empossados.

 

Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas aos novos servidores e os parabenizou pela conquista, desejando boa sorte a todos. ''Estamos muito felizes e comemoramos muito a chegada de vocês, pois o TRT5-BA tem atribuições relevantes e atualmente há um grande déficit de servidores. Estamos à disposição para auxiliá-los a desenvolver suas potencialidades e capacitarem-se, a fim de que este Regional possa continuar cumprindo o seu mister de fazer justiça e buscar a paz social'', finalizou.

 

 

Perfil dos empossados:

 

Érica Martins Bezerra (Analista Judiciária / área administrativa) - Bacharela em Administração de Empresas pela Unifacs (2003), Érica era servidora pública da Justiça Federal deste 2008. Ela vai integrar a equipe da Secretaria de Orçamento e Finanças.

 

Aline Freitas Paraíso Martins (Analista Judiciário / Apoio Especializado / enfermagem) - Formada em Enfermagem (2013), Aline, que ingressa hoje no serviço público, é pós-graduada em Saúde do Trabalhador pela Faculdade de Tecnologias e Ciências, e em Atenção Básica em Saúde pela Universidade Federal do Maranhão. Ela trabalhou no Programa de Valorização do Profissional de Atenção Básica (PROVAB), do Ministério da Saúde, e vai ficar lotada na Coordenadoria de Saúde.

 

José Brás de Resende Netto (Técnico judiciário/ área administrativa) - Formado em Fisioterapia pela Universidade de Barra Mansa/RJ (2004), José, que tem cursos em Reeducação Postural Geral e Pilates, trabalhava como fisioterapeuta autônomo. Ele ficará lotado na Vara do Trabalho de Conceição do Coité.

 

Wilson Ferreira dos Santos (Técnico judiciário/ área administrativa) -Bacharel em Letras pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb - 2005), Wilson é pós-graduado em Língua Portuguesa pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ) e vai ficar lotado na Vara do Trabalho de Jacobina. Servidor público desde 1998, ele já trabalhou na Prefeitura Municipal de Caravelas, no Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

 

Secom TRT5 - 12/01/2017