Revista do TRT-MG abre prazos para envio de artigos jurídicos

A Revista do  TRT da 3ª Região (MG) recebe artigos a serem publicados em duas edições que pretendem estimular o debate em torno do novo Código de Processo Civil (CPC) e suas repercussões no Processo do Trabalho e fomentar o intercâmbio de trabalhos científicos sobre a matéria.

 

Para o número 93, o prazo vai até o próximo dia 19 de dezembro. Os temas dessa edição tratarão, obrigatoriamente, da Parte Especial, Livro I, Títulos I a III, do novo CPC. Já para o número 94, a data limite é o dia 6 de março de 2017. A edição pautará temas relacionados à Parte Especial, Livros II e III, do Código. Nos dois casos, o conteúdo dos artigos deve incluir a análise do impacto trazido pelo CPC ao processo do trabalho.

 

Além da pertinência à temática de cada edição, os trabalhos doutrinários devem ser inéditos e precisam seguir os requisitos da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Todo o material deve ser enviado por intermédio do e-mail revista@trt3.jus.br.

 

Para saber a íntegra das normas da Revista do TRT mineiro, clique aqui. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 3228-7169.

 

Fonte: TRT15 - 6/12/2016