Desembargadoras do TRT da Bahia visitam o TRT-CE

Na Escola Judicial, as desembargadoras foram recebidas pelo ouvidor do TRT/CE, desembargador Plauto Carneiro Porto, e pela procuradora do Trabalho Geórgia Aragão


 

Duas desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia visitaram o Regional cearense na quinta-feira (6/10). Acompanhadas da presidente do TRT-CE, desembargadora Maria José Girão, a vice-corregedora Nélia Neves e a desembargadora aposentada Terezinha Maria Amorim conheceram as instalações do Tribunal. Na Escola Judicial, as desembargadoras foram recebidas pelo ouvidor do TRT-CE, desembargador Plauto Carneiro Porto, e pela procuradora do Trabalho Geórgia Aragão.

 

Após serem recepcionadas na Presidência, as magistradas conheceram o Memorial da Justiça do Trabalho e a Biblioteca Aderbal Nunes Freire. Em seguida, foram à Escola Judicial do TRT-CE, onde fizeram um breve pronunciamento para integrantes do Grupo Interinstitucional do Programa de Prevenção de Acidentes do Trabalho no Ceará (Getrin7).

 

Os gestores regionais do Programa Trabalho Seguro, o desembargador Francisco José Gomes e o juiz do Trabalho Carlos Alberto Rebonatto, falaram sobre iniciativas para prevenção de acidentes de trabalho que são realizadas no Ceará. Coordenado pela Justiça do Trabalho, um grupo de ação reúne várias instituições públicas e privadas e a sociedade em geral para este fim.

 

 

Fonte: TRT-CE - 10/10/2016