Presidente do TRT5 empossa novos servidores

 

Na tarde desta quinta-feira (15), em solenidade realizada na Sala de Sessões Nylson Sepúlveda, a presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou as novas servidoras:  Karolynne Silva Amorim (analista judiciária / Área Judiciária); Francesca Coelho da Silva Gomes, Ingrid Juliane de Jesus Silva e Juliana Coutinho Castelo Branco (técnicas judiciárias / Área Administrativa); Lyla Prates de Andrade (analista judiciária/ Apoio Especializado / Odontologia); Talita Ferreira de Souza (analista judiciária / Área Administrativa). A solenidade contou com a presença de magistrados, servidores e familiares.

 

Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas e parabenizou as empossadas, afirmando que fez questão de realizar a solenidade num local bastante significativo do Tribunal, onde acontecem sessões, conciliações e diversas atividades de grande importância para a sociedade. ''Diante do momento tão delicado pelo qual passa a Justiça do Trabalho, foi difícil prover os cargos que vocês ora assumem e este momento marcante merece ser celebrado. Estou certa de que todas são mulheres determinadas e que chegam para somar esforços. Conto com o comprometimento de todas'', disse.

 

Em seguida, a presidente franqueou a palavra à vice-presidente, ao corregedor regional e ao diretor da Escola Judicial do TRT5-BA, desembargadores Lourdes Linhares, Esequias de Oliveira e Norberto Frerichs, respectivamente. ''Estou muito feliz por compartilhar tão importante momento, pois sei quanto estudo e sacrifícios são necessários para alcançar esses lugares'', disse a vice-presidente.

 

Por sua vez, o corregedor regional cumprimentou a todos os presentes e parabenizou as novas servidoras, salientando que cada vez mais observa a vocação feminina para a área do direito. ''Este é um momento de muita alegria, mas também em que vocês assumem grandes responsabilidades'', afirmou.

 

Por último, o diretor da Escola Judicial ratificou as palavras da presidente e dos demais desembargadores, parabenizando a todas e afirmando que este é o momento único e que a Ejud está à disposição para atendê-los no que for possível, notadamente no que se refere à capacitação.

 

 

 

Veja abaixo o perfil das empossadas:

 

Francesca, que é servidora pública desde 2015 (TJ-DF), é formada em Odontologia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, pós-graduada em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia e vai ficar lotada na 2a VT de Candeias.

 

Ingrid, que assume hoje o seu primeiro cargo público, vai ficar lotada na 2a VT de Camaçari. Ela é bacharela em Direito pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduada em Direito Constitucional através do convênio firmado pelo Jus Podivm com a Rede Luis Flávio Gomes (LFG).

 

Juliana é bacharela em direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina e pós-graduada em Direito Penal pela Universidade Católica Dom Bosco. Ela também assume hoje o seu primeiro cargo público e vai ficar lotada na 3a VT de Camaçari.

 

Karolynne, que é servidora pública desde 2012 (INSS), é bacharela em Dreito pela Universidade Estadual de Feira de Santana e vai ficar lotada na VT de Santo Amaro.

 

Lyla, que vai ficar lotada no Coordenadoria de Saúde, é formada em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Periodontia e fez aperfeiçoamento em Implantodontia.

 

Talita, que já é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco e mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense, está cursando Direito na Universidade Federal da Bahia. Ela é servidora pública desde 2012 (Oficial da Marinha).

 

Secom TRT5 - 16/09/2016