TRT5 recebe visita do superintendente nacional da Caixa Econômica Federal

 
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5), desembargadora Maria Adna Aguiar, acompanhada da vice-presidente, desembargadora Maria de Lourdes Linhares; dos desembargadores Paulino Couto, Ana Lúcia Bezerra e Norberto Frerichs; do diretor-geral, Antônio Imperial; da secretária-geral Yerma Bittencourt; e do secretário-geral judiciário, Alexandre Carvalho, recebeu a visita de cortesia do superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Paulo Sérgio Pithon Sarno, acompanhado por Marcelo Sandres (gerente nacional do Poder Judiciário), Adelson Prata (superintendente regional em Salvador), Juscelino Campelo (gerente Regional) e José Pereira (gerente da agência TRT).

Todos eles ficaram entusiasmados com os projetos inovadores da atual gestão do Tribunal, que incluem a interligação bancária com o Alvará Eletrônico e o Pagamento Eletrônico por cartão de crédito, o TRT5-Mobile com suas ferramentas e o PJe-CLE, que facilitam e agilizam os serviços prestados aos cidadãos.

A Caixa Econômica Federal também reafirmou o compromisso para a conclusão da nova sede do Regional no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que envolvem a finalização do Módulo IV (prédio administrativo) e  a retomada dos demais módulos. O TRT5 está em vias de celebração de contrato de arquiteto para adequação dos projetos, em virtude das novas legislações e das novas tecnologias como o Processo Judicial Eletrônico (PJe) e o Cadastro de Liquidação e Execução (CLE). Além disso, tratou-se do convênio do TRT5-Saúde com o Saúde Caixa.
 

foto: TST


Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 21/7/2016