TRT5-BA em Salvador terá duas mostras de artes plásticas

A Coordenadoria de Projetos Especiais do TRT5 preparou uma programação especial de exposições de artes plásticas para os espaços do Tribunal em Salvador, aproveitando o sucesso obtido pelas mostras anteriores apresentadas ao público da Casa. Veja a seguir:

 

 

Liberdade em Cores e Formas - Exposição de Bernardo Bensabath, de 04 a 29/7/2016, no Espaço Cultural de Nazaré, em Nazaré, e de 1 a 19/8/2016, no térreo do Fórum do Comércio. Nas suas pinturas em acrílico sobre tela, o artista deixa de lado o formato tradicional, caracterizado pela representação de paisagens e figuras reais, evidenciando-se uma obra criada exclusivamente para mexer com a imaginação. Nesta experiência com cores e formas, a interpretação é subjetiva por excelência.

 

 

Música - Conexão com a Alma - Mostra de trabalhos das alunas da Escola de Belas Artes da UFBA Aline Jordão, Cláudia Araújo, Milena Ferreira, e Rosana Asfora, no período de 4 a 19 de julho, no térreo do Fórum do Comércio. Cada uma das artistas tem seu repertório particular, variando da música clássica ao rock, da MPB ao Jazz, entre outros ritmos. O grupo entende que, ao escutar uma música, imediatamente as pessoas têm seu estado de espírito elevado e sentem efeitos motivacionais, relaxantes, calmantes, e outros mais.

 

 

Secom TRT5-BA - 27/6/2016