Feira de Saúde do TRT5 atende quase 600 pessoas no Fórum do Comércio

 

Nesta quinta-feira (07) magistrados, servidores e todo o público que esteve na sede do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), no bairro do Comércio, em Salvador, pôde participar da Feira de Saúde do Regional. O evento, promovido pela Coordenadoria de Projetos Especiais, realizou 598 atendimentos.

 

 

Na ocasião também foram sorteados para servidores, pelo Comitê de Saúde do Trabalhador (Cstrab),  um apoio para notebook ( Solange Galvão da Secom) e dois voucheres para massagem na Clina Viterbo (André Socorro da 27ª Vara do Trabalho de Salvador e Carolina Santana - 12ª Vara do Trabalho de Salvador).

 

 


A Feira disponibilizou, por meio de empresas parceiras, atendimento com nutricionista, massoterapia, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, massagem, teste de acuidade visual  artesanato e ginástica cerebral, além de informativos e camisinhas. O público também teve acesso a esclarecimentos sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti e como evitá-las.

 

 

EXPOSIÇÃO - Enquanto a Feira acontecia, era possível apreciar as obras da Mostra Campestre, do artista plástico Miro Soares, que já é conhecido pelas exposições em diversos lugares. O novo trabalho inclui casarios, florais e paisagens rurais, traduzindo a vivência do artista que cresceu em Santiago do Iguape, distrito de Cachoeira.

 

Secom TRT5 - 08/04/2016