Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT5-BA tem nova diretora

 Secom TRT5-BA

 

A servidora Érica Cristina Dórea Rossiter Tavares é a nova diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA). Ela foi empossada na tarde da última sexta-feira (22) pela presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, em solenidade realizada no Gabinete da Presidência, em Nazaré. A posse foi prestigiada pelo presidente do Comitê de Segurança da Informação, juiz Firmo Ferreira Leal Neto, além de assessores, diretores de outras unidades e servidores da Setic.

 

''Conto com sua competência e dedicação para tocar os projetos e metas de nossa gestão para a área de TI em nosso Tribunal'', afirmou desembargadora Maria Adna Aguiar, ao parabenizar a nova diretora. Em resposta, a empossada disse que está pronta para ''trabalhar e executar os projetos da Setic alinhados com as diretrizes da Administração'' e que espera contar com o apoio de todos na nova trajetória.

 

 Secom TRT5-BA

 

Érica Cristina Tavares ingressou no TRT5-BA em 2010 como analista judiciária de tecnologia da informação e, desde então, sempre trabalhou na Setic. É formada em Informática pela Universidade Católica do Salvador, possui Especialização em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, além de ter certificação em Gerenciamento de Projetos pela Project Management Institute (PMI).

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 25/1/2016