Escola Judicial tem novo Conselho Consultivo

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA),  desembargadora Maria Adna Aguiar, designou magistrados para compor o Conselho Consultivo da Escola Judicial (Ejud/TRT5), durante o biênio 2015/2017. O Ato, de nº 0640, foi publicado na edição desta quinta-feira (12), no Diário Eletrônico.

 

Quem exercerá a função de coordenador de cursos é o juiz titular João Batista Sales Souza, já o cargo de vice-coordenador será ocupado pelo juiz substituto Murilo Carvalho Sampaio Oliveira. As desembargadoras Débora Maria Lima Machado e Suzana Maria Inácio Gomes, juntamente com os juízes titulares Guilherme Guimarães Ludwig, Firmo Ferreira Leal Neto e os juízes substitutos Monique Fernandes Santos Matos, Clarissa Nilo Magaldi e Silvia Isabelle Ribeiro Teixeira do Vale  vão compor o Conselho Consultivo da Escola.


As indicações foram feitas pelo desembargador Norberto Frerichs, atual diretor da Escola, com exceção da juíza Silvia do Vale, indicada pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra5).

 

Secom TRT5 (Letícia Gonçalves) - 13/11/2015