Direção do MPT na Bahia toma posse nesta terça (13/10)

Tomam posse nessa terça-feira (13), em cerimônia às 18h30 na sede do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA, Corredor da Vitória), os dirigentes da instituição para o mandato que se estenderá até outubro de 2017. Integram a direção os procuradores do Trabalho Alberto Bastos Balazeiro, que permanece por mais dois anos como chefe, Jairo Sento-Sé, como vice-chefe; Adriana Campelo, como vice-chefe de gestão; Bernardo Guimarães, como coordenador de 1° grau, e Messias Bulcão, como coordenador de 2° grau.

 

As procuradoras Larissa Leal Amorim e Sandra Faustino ocuparão as vagas de substitutas das coordenadorias de 1º e 2º graus. Ainda compõem a nova direção os procuradores Marcelo Travassos e Maurício Brito, respectivamente coordenador e coordenador substituto das unidades do MPT no interior.


 

Além do procurador-geral do trabalho, Ronaldo Fleury, que presidirá a cerimônia, e do presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, diversas autoridades já confirmaram presença à solenidade de posse.

 


Na chefia do MPT na Bahia desde 2013, Balazeiro foi reeleito por unanimidade com o compromisso de concluir obras de estruturação e de investir na capacitação continuada de procuradores e servidores. O gestor atualmente conduz a construção de um prédio no Corredor da Vitória, reformas em duas unidades e se prepara para começar a erguer três novas sedes no interior.

 

Secom TRT5, com informações do MPT/BA - 13/10/2015