Escola Judicial promove aula sobre Recurso de Revista na 6ª (25)

A Escola Judicial do TRT5 promoverá, na próxima sexta-feira (25/9), das 10 às 12 horas, aula sobre Recurso de Revista no seu auditório em Nazaré (Rua do Cabral,161, 1º andar). A aula será apresentada pelo ministro Walmir Oliveira da Costa, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e tem como público-alvo magistrados, servidores, sobretudo aqueles que trabalham ou desejam trabalhar na Coordenadoria de Recurso de Revista, estagiários e estudantes de Direito. Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico escola.inscricao@trt5.jus.br. Não haverá certificação para público externo.

 

PALESTRANTE - O ministro Walmir Oliveira da Costa, além de Mestre em Direito, é autor dos livros "Danos Morais nas Relações Laborais. Competência e Mensuração", pela Editora Juruá, e  "Acórdãos Didáticos: Jurisprudência em Recurso de Revista no TST", pela Editora LTR., além de possuir artigos em diversas obras jurídicas.

 

Atualmente é membro titular da Comissão de Jurisprudência do TST, presidente da 1ª Turma do Tribunal e compõe a Subseção I da Seção Especializada em Dissídios Individuais daquela Casa. Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho, ocupa a Cadeira nº 75 da Instituição. Foi eleito, neste ano de 2015, membro da Academia Nacional de Direito Desportivo.

 

Secom TRT5, com informações da Escola Judicial - 21/9/2015