Presidente empossa duas novas servidoras

 

 

Juliana Oliveira de Abreu e Luciana Maria Davanzo foram empossadas como técnicas judiciárias pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, na tarde desta quarta-feira (2/9). Elas são formadas em direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e vão desempenhar suas atividades em Varas do Trabalho do interior.


"Hoje é um dia de suma importância para vocês, o sonho se tornou realidade, com muito estudo e dedicação. Vocês passaram em um concurso qualificado, com mais de 72 mil inscritos. A Justiça do Trabalho é uma justiça basicamente social em que trabalhadores desempregados batem às nossas portas querendo o reconhecimento de seus direitos. É a vida das pessoas que está ali. Por isso atendam todo o jurisdicionado com muito amor", frisou o presidente durante a solenidade.


O juiz auxiliar da Presidência, Gilmar Carneiro; o secretário-geral, Manoel Evangelista Neto; a assessora-chefe, Thaís Oliveira e a secretária-geral judiciária, Luciana Aguiar, acompanharam a posse, além de servidores, familiares e amigos.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 2/9/2015