Ato regulamenta IV Encontro Institucional da Magistratura do TRT5

O Ato Conjunto GP/CR nº 1 do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), publicado no Diário Eletrônico deste Regional, na última sexta-feira (10), aprova regulamento do IV Encontro Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho da Bahia, que ocorrerá de 3 a 7 de agosto de 2015, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.



O evento, que tem carga horária total de 40 horas, e será presidido pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, tem como objetivo promover debates acerca de temas relevantes para a magistratura trabalhista, além de propiciar a integração e a aproximação das duas instâncias do Tribunal. As oficinas do evento serão integradas por até 50 magistrados, sob coordenação de dois deles, designados pela Comissão Organizadora do Evento.


 

Confira a programação do IV Encontro Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho da Bahia.



Durante a reunião, não serão realizadas audiências em todo o Regional, devendo ser remarcadas aquelas porventura designadas. As atividades jurisdicionais serão restritas aos casos de urgência.

 


Este evento é realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, por meio da Escola Judicial, com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra5.




Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 14/07/2015