Elevadores do Fórum do Comércio são modernizados


A  Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) já modernizou 4 das 5 cabines de elevadores que  atendem ao Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no bairro do Comércio, em Salvador.

 

As inovações fazem parte de um programa de modernização tecnológica visando aumentar a eficiência dos equipamentos e a economia de energia, além de atender às normas de  acessibilidade, garantindo, assim, maior conforto e segurança para o público interno e externo, que representa mais de seis mil pessoas por dia.

 

As operações incluem a troca de cabines, portas, motores, cabeamentos, botoeiras e sinalização e também a implantação de novos sistemas de ventilação interna e de controle microprocessado.

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, utilizou os equipamentos e ficou satisfeito em poder melhorar o atendimento ao jurisdicionado. O juiz Milton Deiró elogiou a iniciativa: "Senti uma melhoria muito significativa na qualidade dos elevadores no atendimento pela rapidez. Agora a gente acessa os andares mais elevados de forma mais rápida. Era um problema crônico que foi resolvido", pontuou.

 

O trabalho foi realizado pela Coordenadoria de Manutenção e Conservação com o apoio da  Secretaria de Administração e da Diretoria Geral.

 


Secom TRT5 - 10/7/2015