MPT-BA abre inscrição para estágio em Direito

 Divulgação

 

Começam nesta terça-feira (7/7) as inscrições para o processo seletivo que seleciona estudantes de nível superior em Direito para estágio no Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA), órgão com atuação em Salvador e interior do estado. A bolsa mensal é de R$800, além de auxílio-transporte de R$7 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal é de 20 horas e o período de contrato é de até dois anos, consecutivos ou alternados.

 

São sete vagas em Salvador, duas em Santo Antônio de Jesus e uma em Barreiras. Já nas unidades de Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista os candidatos aprovados vão integrar cadastro de reserva para possível chamada. Todos os classificados permanecem no cadastro de reserva para convocações futuras. As inscrições para o concurso vão até o próximo domingo, 12.

 

INSCRIÇÕES - Para se inscrever, basta entrar na página do MPT na Bahia na internet (www.prt5.mpt.mp.br) e seguir os seguintes passos: a partir do menu ''informe-se'', clique em ''concursos e seleções'' e depois em ''estagiários''. O candidato deverá imprimir e guardar o comprovante de inscrição para confirmar participação pessoalmente na sede do MPT em cada cidade nos dias 14 e 15 de julho.

 

Para garantir a participação, é necessário também levar documento de identidade original e histórico escolar (comprovante de matrícula atualizado), além de uma lata de leite em pó integral de, no mínimo, 400g, que será doada a instituições sem fins lucrativos posteriormente pelo MPT.

 

Para mais informações acesse o edital.

 

Fonte: MPT-BA - 7/7/2015