Três servidores são empossados no TRT5

 
 
 
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou na manhã desta terça-feira (26/5), a analista judiciária Fernanda Mota Ramos; o técnico judiciário administrativo Leonardo Botelho; e o assessor Eduardo Antônio Costa Parada.

A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência, com a presença dos parentes de Fernanda, o juiz auxiliar da presidência, Gilmar Carneiro, e servidores.

Em breve pronunciamento, o presidente do Tribunal discorreu sobre as características e os desafios de cada carreira, bem como a importância que têm na prestação jurisdicional.  "Desejo muita sorte, trabalho, seriedade, competência, e honestidade, pois cada cargo tem fundamental importância para o funcionamento da Justiça do Trabalho".


Conheça os empossados

- Eduardo Antônio Costa Parada, que ingressou no Tribunal em 1992, é graduado em Direito pela UFBA (2006). Ele assume agora o cargo de assessor do desembargador Edilton Meireles, com quem trabalha desde 2006.

- Fernanda Mota Ramos é enfermeira, graduada pela UFBA em 2011. A analista judiciário ficará lotada na Coordenadoria de Saúde do TRT5.

- Leonardo Botelho é cirurgião dentista, graduado pela Faculdade de Odontologia do Planalto Central, em Brasília. Ele assume o cargo de técnico judiciário administrativo, e ficará lotado na Vara Trabalhista de Teixeira de Freitas.
 
 
Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 26/05/2015