Coleprecor: 4ª reunião ordinária de 2015 acontece dias 27 e 28/5

foto: DivulgaçãoA importância das Centrais de Execução e Expropriação para a administração da execução trabalhista contra os grandes devedores será um dos temas discutidos na 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), que ocorre esta semana (dias 27 e 28/5), em Brasília. A juíza Ana Paola Diniz, atual coordenadora da Central de Execução do TRT da 5ª Região (BA), abordará o assunto, destacando a experiência do tribunal baiano no aperfeiçoamento de técnicas de execução envolvendo grandes devedores.  

 

A pauta da reunião (veja aqui a programação completa)  girará em torno de  temas como Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) e Terceirização (PL nº 4330/2004). O encontro, como de costume, será conduzido pelo presidente e pela vice-presidente do Colégio, desembargadores Valtércio de Oliveira e Denise Horta, respectivamente.

 

O evento contará ainda com pronunciamentos do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Barros Levenhagen, e da gestora nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Lockmann, em horário concedido pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Pereira. Além disso, haverá indicação de novo representante da região Sudeste para o CSJT, em cumprimento ao art. 2º, § 6º, do Regimento Interno daquele Conselho.

 

 

Serviço:

 

O quê: 4ª Reunião Ordinária do Coleprecor

Quando: dias 27 e 28/5/2015, das 14 às 17 horas, no dia 27 e das 9 às 17h no dia 28.

Onde: Tribunal Superior do Trabalho - Auditório dos Ministros - 1º andar - Bloco B

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 26/5/2015