Diretores de Teixeira de Freitas e da 32ª vara tomam posse

 

Dois diretores de secretaria foram empossados na manhã desta segunda-feira (4) pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, em cerimônia no Gabinete da Presidência. Fábio Santos Melo e Marcondes Pereira da Silva assumirão os cargos de diretores das varas trabalhistas de Teixeira de Freitas e da 32ª de Salvador, respectivamente.

 

Na solenidade, o presidente desejou sucesso para os novos diretores e destacou a importância dos cargos de diretor de secretaria: "É um dos cargos mais importantes dentro da estrutura do Judiciário Brasileiro, sendo o braço direito do juiz na vara". O presidente também afirmou ser fundamental o bom relacionamento do diretor com os juízes e servidores: "Tragam sempre a equipe para perto de sí", aconselhou.

 

O servidor Fábio Santos Melo, que trabalha para a Justiça do Trabalho desde 2005, quando ingressou neste Tribunal, é bacharel em Direito, e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Fábio começou sua carreira no TRT5 na 32ª VT de Salvador, como calculista, passando depois pelas Varas de Vitória da Conquista, Barreiras, Itabuna e Itapetinga.

 

Marcondes Pereira da Silva, que estava lotado na 4ª VT de Salvador, ingressou no Tribunal em 1993 como servidor da VT de Ipiaú, passando posteriormente pelas VTs de Alagoinhas, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Ilhéus e pela 4ª VT de Salvador. O servidor é bacharel em Direito e possui especialização em Direito do Processo do Trabalho.

 

Compareceram à posse a família do diretor Fábio de Melo (sogra, esposa, cunhada e filho), o juiz auxiliar da Presidência Gilmar Carneiro e servidores.

 

Secom TRT5 - 04/05/2015