Cinco varas no interior têm novos servidores

 

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou na manhã desta quinta-feira (19/3), cinco novos servidores que reforçarão as equipes das varas de Barreiras, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Santo Amaro. A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência, com a presença do juiz Gilmar Carneiro, auxiliar da Presidência, de diretores da Administração e familiares dos empossados.

 

Em breve pronunciamento, o presidente do TRT5 parabenizou os empossados pela conquista profissional e os encorajou a continuarem investindo em seus sonhos. O magistrado, que já foi servidor do Tribunal, também falou que é importante que "haja amor no desempenho desta missão, com o indivíduo buscando sempre o aprendizado, na execução das mais diversificadas tarefas e especialmente no atendimento ao público".

 

Saiba mais sobre os empossados:

 

Leonardo Butzke de Almeida - Analista judiciário da área Judiciária, formado em Direito pelo Centro Universitário da Cidade (RJ) em 2011. Foi nomeado analista judiciário para o TRT15 (Campinas), mas não chegou a exercer, pois optou pela Bahia. Ficará lotado na Vara de Barreiras.

 

Priscila Cavalcanti Côrtes - Técnica judiciária da área Administrativa, formada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, em 2012. Atuava na advocacia privada. Ficará lotada na Vara de Euclides da Cunha.

 

Pietro Frazon Nogueira dos Santos - Técnico judiciário da área Administrativa, formada em Engenharia de Produção pela Faculdade Sul da Bahia (Fasb), em 2014. Ficará lotado na Vara de Itamaraju.

 

Tiago Souza Neves - Técnico judiciário da área Administrativa, formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, em 2012. Foi agente administrativo na Defensoria Pública do Estado da Bahia, de setembro de 2014 a fevereiro de 2015. Ficará lotado na Vara de Itapetinga.

 

Ticiana Aguiar de Oliveira - Analista judiciária da área Judiciária, formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, em 2010. Foi analista judiciária da área Judiciária do TRT2 (SP). Ficará lotada na Vara de Santo Amaro.

 


Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 19/3/2015