Varas do Trabalho de Itabuna abrem seis vagas de estágio

Estudantes de ensino médio e de cursos de graduação em Direito terão a oportunidade de participar de um processo de seleção para vagas de estágio remunerado no TRT5. As vagas, quatro para ensino médio e duas para Direito, são exclusivamente para as Varas do Trabalho de Itabuna. As inscrições devem ser feitas naquele município, presencialmente, no Fórum Humberto Machado, na Rua Érito Francisco Machado, bairro de São Caetano.

 

Para as vagas voltadas para os estudantes de Direito, os candidatos devem comparecer ao Fórum Humberto Machado de 19 a 27 de fevereiro. No ato da inscrição, o estudante deve levar o histórico acadêmico universitário, comprovante de matrícula atualizado, fotocópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O valor da bolsa estágio será de R$ 700, vale-transporte e seguro de vida.

 

Os alunos matriculados em instituições públicas de ensino médio ou contemplados com bolsa integral na rede privada poderão se inscrever de 2 a 11 de março. O candidato deverá apresentar fotocópia do documento de identidade e CPF, comprovante de matrícula atualizado, comprovante de residência e histórico escolar. O estagiário terá direito a uma bolsa mensal de R$ 500, além de auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais. A vaga de estágio será para o turno matutino ou vespertino, em compatibilidade com a grade escolar.

 

Para mais informações sobre os processos de seleção, confira os editais publicados no Diário Eletrônico da última segunda-feira (9).

 

Secom TRT5 (Pedro Enrique Monteiro) - 10/2/2015