TRT5 participa de diplomação dos eleitos em 2014

Tia Eron, uma das deputadas federais com maior número de votos; desembargadora Nélia Neves e o juíz auxiliar da presidência do TRT5, Gilmar de Oliveira 

 

Na última segunda-feira (15), o governador eleito Rui Costa, o vice-governador João Leão, o senador Otto Alencar, seus dois suplentes, 39 deputados federais e 64 estaduais foram diplomados durante solenidade no Centro de Convenções, em Salvador. A vice-presidente do TRT5, Nélia Neves, presenciou a Sessão Solene de Diplomação e destacou a importância da legitimação para tomada de posse dos cargos. "A diplomação mostra que os eleitos estão aptos para receber a posse no próximo ano para cumprir as atividades do cargo", observou.

 

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Lourival Almeida Trindade, e teve a presença do governador Jaques Wagner, do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de outros representantes políticos. Os representantes eleitos do Poder Executivo apenas tomarão posse em 1º de janeiro de 2015. Já os do Poder Legislativo tomarão posse nos respectivos cargos no dia 1º de fevereiro.

 

Secom TRT5 (Émille Cerqueira) - 16/12/2014