Novos servidores atuarão na Central de Execução e na Vara de Jacobina

 

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, empossou, na manhã desta segunda-feira (29/9), os servidores Márcia Miguez Gonzalez e Uerter Silva dos Santos, que atuarão, respectivamente, na Coordenadoria de Distribuição de Mandados, Avaliação e Depósito, vinculada à Central de Execução e Expropriação, e na Vara do Trabalho de Jacobina. Na recepção, que contou com a participação do juiz Gilmar Carneiro, auxiliar da Presidência,  o desembargador concitou os empossados a atuarem com humildade, compartilhando conhecimentos e atendendo ao público como gostariam de serem atendidos. Saiba um pouco mais sobre os novos servidores:

 

Márcia Miguez Gonzalez - Técnica judiciária, da área administrativa. Formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduada em Direito do Estado pelo Juspodium e pelo Curso Preparatório da Carreira da Magistratura, pela Escola da Magistratura da Bahia. Advogou de 2000 a 2006, no Serviço de Orientação e Assistencia Judiciária gratuita da OAB-BA, e, até novembro de 2013, no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Unyahna.


Uerter Silva dos Santos - Analista judiciário, da área administrativa. Formado em Administração pela Unopar (jacobina). Foi assistente de promotor no Ministério Público do Estado de 2011 a julho de 2014 e servidor da Justiça Federal (TRF1), de julho de 2014 até recentemente.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 29/9/2014