Conferência de Advogados terá participação do ministro Cláudio Brandão

 

 

O ministro Cláudio Brandão, do Tribunal Superior do Trabalho, e o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, estão entre as personalidades que farão palestras na Conferência Estadual dos Advogados, a ser realizada pela OAB da Bahia de quinta a sábado (dias 28, 29 e 30 de agosto), em Ilhéus. O evento terá como tema a "Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos". O encontro, trienal, integra o ciclo de eventos estaduais preparatórios à XXII Conferência Nacional dos Advogados, que acontece no Rio de Janeiro de 20 a 23 de outubro.

 

Os debates abordarão a atuação do advogado na proteção dos direitos fundamentais. São esperados também a conselheira do CNJ Gisela Gondim, o presidente da Comissão Especial Federal de Direito da Tecnologia da OAB, Luiz Claudio Silva Allermand, o diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Luiz Carlos Moro, além de juristas como José Afonso da Silva, entre outros grandes nomes do Direito no Brasil.

 

A coordenação geral da conferência está a cargo do vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício de Castro Oliveira, e a coordenação científica é do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), Luiz Augusto Coutinho, e dos subcoordenadores científicos Ana Patrícia Dantas Leão e Fabiano Cavalcante Pimentel, vice-diretora e diretor secretário da ESA-BA.

 

Para obter mais informações, basta acessar o site www.conferenciaestadualoab.com.br. As inscrições podem ser feitas online através do www.portalmultipla.com.br.

 

 

Secom TRT5 - 15/7/2014 (Com informações e foto da OAB-BA) - Atualizado em 27/8/2014