Dia do Servidor: presidente do TRT5 ouve sugestões de servidores do Tribunal

 

 

Duas oficiais de Justiça, Vanessa Regis Costa e Erica Sakaki, apresentaram ao presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, na manhã desta terça-feira (26/8), proposta para que o Tribunal estabeleça com o Poder Público Municipal, em Salvador, alguma forma de convênio que facilite o estacionamento de veículos dos oficiais em cumprimento de diligências. assim, segundo Vanessa, seria  resolvida uma demanda cotidiana, sem gerar ônus para o Tribunal. As servidoras foram recebidas pelo presidente (foto) durante as audiências do programa Dia do Servidor, dentre as quatro pessoas inscritas.

 

 

Os outros dois casos trazidos ao programa foram referentes à remoção de servidor e à política de gratificações, tendo, os atendidos, relatado suas situações diretamente ao presidente, contribuindo com ideias para a solução de suas pretensões. O servidor que busca remoção – e que já atuou em outros três regionais – reconheceu como muito acessível a administração do TRT5. "Aqui, eu consigo agendar e falar com o presidente da Casa; em outros tribunais, seria recebido pelo assessor ou diretor-geral", disse. Todas as Reivindicações trazidas durante as audiências serão analisadas pelo desembargador juntamente com o corpo técnico da Administração.

 

 

PROGRAMA - O programa Dia do Servidor foi instituído pela Presidência para que os servidores possam tratar de temas da vida funcional fazendo sugestões, reclamações ou solicitando informações em audiências mensais com a alta administração do Tribunal. A marcação de audiências está sendo feita na Intranet (link Gestão de Pessoas, na opção Dia do Servidor - Agenda).

 

 

Secom TRT5 - 26/8/2014