Presidente empossa duas analistas

   Secom TRT5

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou Hérica Wanessa Buzatto e Thaís Sanni Carneiro nos cargos de analista administrativo e judiciário, respectivamente. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) no Gabinete da Presidência e foi prestigiada pelo juiz auxiliar da Presidência, Gilmar Carneiro, além de servidores.


"Quero parabenizá-las pela aprovação no concurso que teve 70 mil inscritos, demonstrando que vocês tiveram capacidade, dedicação e muito estudo em busca da realização de um sonho. Os sonhos são o que nos motiva. O TRT5 integra a Justiça do Trabalho, uma Justiça de ponta, eficiente, que goza de grande credibilidade da sociedade. Não se escusem de fazer nenhum serviço, sejam humildes e dedicadas", falou o presidente.


Hérica Buzatto, formada em Administração de Empresas, será lotada na Vara do Trabalho de Ipiaú. Ela exercia a função de técnica judiciária no TRT2 (SP). Já Thais Carneiro, formada em Direito pela UFBA, exerce seu primeiro cargo público e será lotada em Barreiras.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 13/8/2014