Três servidores são empossados no TRT5

 

Na tarde dessa quinta-feira (11), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou a oficial de Justiça/analista judiciária Priscilla Cardoso de Oliveira Madureira, e os técnicos judiciários, da área administrativa, Ticiane Cardoso Souza de Jesus e Thadeu Argolo de Andrade. A solenidade, realizada no gabinete da Presidência (foto), contou com a presença do vice-corregedor do TRT5, desembargador Tadeu Vieira, além de servidores e familiares de um dos empossados.

 

Após as formalidades e declaração de posse, a presidente e o vice-corregedor parabenizaram e deram as boas-vindas aos novos servidores, fazendo votos de felicidade e sucesso em suas trajetórias. Desejaram que todos se adaptem da melhor forma e se dediquem a colaborar para manter a qualidade da prestação jurisdicional do Regional baiano. Por fim, colocaram a Mesa Diretora e demais setores à disposição para orientá-los no que for necessário.

 

PERFIS - Priscilla Madureira, que é formada em Direito, era analista judiciária no TRT da 18ª Região (Goiás),  e ficará lotada na Vara de Barreiras. Ticiane de Jesus, também formada em Direito, atuava como advogada, e vai trabalhar na Vara de Teixeira de Freitas.  Thadeu Andrade, formado em Ciências Contábeis, trabalhava no Banco do Brasil, já há oito anos, e vai para a Vara de Ipiaú.

 

Secom TRT5 - 12/04/2013