Encontro de Direito Desportivo tem inscrições gratuitas

 

O Grupo de Estudo de Direito Desportivo Trabalhista promove o Encontro Baiano de Direito Desportivo  nos dias 7 e 8 de março, no Teatro Casa do Comércio, em Salvador/BA. O evento busca o aprofundamento dos temas relativos ao Direito Desportivo e as recentes mudanças legislativas na Lei Pelé. A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves; a presidente da Amatra5, juíza Ana Cláudia Scavuzzi; representantes do TST, MPT, Anamatra, OAB e Fecomércio abrem o evento, às 17h30 do primeiro dia.

 

A coordenação do Encontro é do corregedor regional do TRT5, desembargador Valtércio Oliveira, do desembargador do TRT15, Francisco Giordani, e do diretor do fórum do Comércio, juiz Gilmar Carneiro. E ainda, participam, do TRT5, como presidentes de mesa, os desembargadores Cláudio Brandão, Edilton Meireles, Dalila Andrade e Renato Simões, e como moderadores, os juízes Gilmar Carneiro, Viviane Maria Leite, Ivo Daniel Povoas, Angélica de Mello Ferreira e Agenor Calazans.

 

Além da Lei Pelé, serão discutidas as diretrizes advindas do Estatuto do Torcedor. As palestras são voltadas para juízes, procuradores, promotores, advogados, servidores públicos, acadêmicos de direito, profissionais do esporte e membros de clubes e sindicatos. A programação completa será divulgada em breve. Os interessados podem realizar a inscrição gratuita pelo e-mail andrea.moscardini@tst.jus.br .

 

Secom TRT5 (Jaqueline Vaz) - 20/02/2013 (atualizado em 26.2.2013)