Servidores, assessor e diretores tomam posse no Comércio

Foto: Secom TRT5

 

 

A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, deu posse na manhã desta sexta-feira (22) a dois novos servidores do Tribunal e a quatro ocupantes de cargos de confiança. As posses ocorreram em duas cerimônias na sala da mesa diretora do Fórum do Comércio, onde a Presidência funciona uma vez a cada mês, como forma de reforçar o diálogo com a 1ª Instância. Em breve saudação, a presidente falou do momento de mudança que o Tribunal vive com a instalação progressiva do Processo Judicial Eletrônic (PJe).

 

Foto: Secom TRT5

Compareceram às solenidades os desembargadores Cláudio Brandão, Dalila Andrade e Graça Laranjeira, e as juízas Ana Cláudia Scavuzzi, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), e Angélica Ferreira, Eloína Machado, Heliana Ribeiro dos Santos, Karina Freire eViviane Leite. Os eventos contaram também com as presenças de diversos servidores do Regional, bem como de familiares dos empossados.

 

 

Veja abaixo as informações sobre os empossados:

 

 

Carlos Ivan Almeida Cerqueira - Novo assessor do Gabinete da Desembargadora Graça Laranjeira (a desembargadora está atuando no TST, sendo substituída, no TRT5, pela juíza Heliana Neves dos Santos). Formado em Ciências Econômicas pela UFBA (1995) e em Direito pela UCSal (2009) e pós-graduado em Direito Constitucional do Trabalho pela UFBA/Escola Judicial do TRT5. É servidor do Tribunal desde 1993, tendo atuado na 2ª Vara de Alagoinhas, na 15ª Vara de Salvador e no Gabinete do Desembargador Cláudio Brandão.

 

 

Fabio Cardoso Araripe - Novo diretor da 1ª Vara de Itabuna. Formado em Direito pela FIB (2010) e em Administração de Empresas pela Unifacs( 1998). Está no TRT desde 2005, tendo passado pela 17ª, 20ª e 38ª Varas de Salvador. Foi diretor das Varas de Teixeira de Freitas, Guanambi, Eunápolis e Brumado.

 

 

Fabricio Araujo de Melo Gomes - Novo diretor da 4ª Vara de Camaçari. Formado em Direito pela Unifacs (2007), pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (2009). Está no Tribunal desde 2010, tendo atuado sempre na 28ª Vara de Salvador.

 

 

Livia Maria de Carvalho Nogueira - Nova oficial de Justiça avaliadora federal, ficará lotada em Bom Jesus da Lapa. Formada em Direito pela UCSal (2006). Pós-graduada em Direito do Estado pelo Jus Podium e em Direito Público (em andamento) pela mesma instituição. Foi consultora jurídica da Câmara Municipal de Salvador no período de maio de 2012 a fevereiro de 2013.

 

 

Marcos Paulo Cunha Santana - Novo Técnico Judiciário da área administrativa, ficará lotado na Vara de Teixeira de Freitas. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa (2000). Foi oficial de Justiça avaliador do Tribunal de Justiça de julho de 2005 a fevereiro de 2013.

 

 

Valeria de Almeida Mendes - Nova diretora da 2ª Vara de Itabuna. Formada em Direito pela Uesc (1995). Entrou no TRT5 em 1993, tendo trabalhado no Setor de Cáslculos de Itabuna, inclusive dirigindo aquela unidade, e atuado como assistente de juiz da 2ª Vara de Itabuna.

 

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 22.2.2013