Público do TRT5 conta com serviços exclusivos no Portal Judiciário da Caixa

foto: Divulgação

 

O Portal Judiciário lançado recentemente pela Caixa apresenta funcionalidades que atendem necessidades específicas do TRT5. Magistrados e servidores da área judiciária contam com os serviços: endereços úteis; geração de Identificador de Depósito (ID); bloqueio de contas; impressão de guias de depósitos e formulários (DARF, GPS, GFIP e GRU Judicial); consulta de depósitos judiciais pelo ID Bacen-jud, bem como de contas judiciais por número de conta, ID, processo, nome ou partes.

 

De acordo com o diretor-geral do Tribunal, Tarcísio Filgueiras, essas funcionalidades são uma conquista da Administração do TRT5 junto à Caixa. ''Tais serviços representam respostas às demandas deste Tribunal para garantir a celeridade no julgamento das ações bem assim sua execução, transparência, segurança e controle dos depósitos como dados estatísticos indispensáveis à tomada de decisão e avaliação de contrapartidas'', afirmou.

 

A nova plataforma lançada pela instituição financeira pretende auxiliar não apenas tribunais, magistrados, servidores, mas também as empresas no gerenciamento de informações de contas de depósitos judiciais.

 

Para os clientes e usuários o acesso se dará por meio da página da Caixa na internet, no endereço eletrônico http://caixa.gov.br/judiciario. Recomenda-se a utilização do navegador Firefox.

 

Leia também:

 

Caixa lança novo portal para gerenciamento de contas judiciais

 

Ascom TRT5 - 19/12/2012