Videoconferência sobre execução: saiba aqui como assistir pela web

foto: DivulgaçãoAinda há vagas para a videoconferência Temas Instigantes em Execução Trabalhista, que a Escola Judicial realiza nesta quinta-feira (29/11), das 14 às 18 horas, com transmissão a partir do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Paralela. Magistrados, servidores, advogados, estudantes e demais interessados podem se inscrever gratuitamente pelo email inscricao-ead@trt5.jus.br. Na página da Escola há uma lista com a localização dos 30 auditórios de diversos municípios baianos. A videoconferência poderá ser acompanhada também pela internet, bastando acessar o link disponibilizado pelo IAT (clique aqui) durante a transmissão.

 

O conteúdo será ministrado pela professora Cláudia Pisco (foto), juíza do TRT da 1ª Região (RJ), mestra em Direito Processual e especialista em Direito do Trabalho, em Processo Civil e em Processo do Trabalho. A professora é autora do livro Princípios Gerais do Processo do Trabalho, entre outros títulos. Na temática a ser abordada estão: sucessão de empresas e empregadores, desconsideração da personalidade jurídica do devedor, princípio da proporcionalidade, possibilidade de penhora de salários, penhora de imóveis/particulares, alienação em hasta pública, arrematação e adjudicação e fraude à execução. 

 

Ao solicitar sua inscrição à Escola Judicial, o interessado deve informar o nome completo e a cidade de onde deseja acompanhar o evento. Caso seja sua primeira participação em videoconferências do TRT5, deve escrever também o cargo e um número de telefone para contato, caso necessário.

 

Ascom TRT5  (Franklin Carvalho) - 28.11.2012