Confira os artigos do 4º Bazar de Natal no Comércio

 

O 4º Bazar de Natal do TRT5 já começou, trazendo uma grande variedade artigos artesanais e ornamentais, ideais para se presentear amigos e parentes. A exposição, promovida pelo Serviço de Projetos Especiais, ocorre no fórum do Comércio até esta quarta-feira (28), depois prossegue no Edifício Presidente Médici, em Nazaré, nos dias 29 e 30 deste mês, sempre das 9 às 17 horas.

 

Os artesãos trazem para o público: colares, bordados, caixas decoradas, sabonetes, chocolates, artigos natalinos, tapetes, plantas ornamentais, entre outros artigos. Dentre as pessoas que apresentam seus materiais artesanais, está Dona Santa Santana (foto). Ela trabalha há 12 anos com artesanato e é a primeira vez que ela participa do Bazar de Natal do TRT5. "Trabalho muito com tecidos, fazendo bordados e artes criativas em geral. Meus amigos e vizinhos gostam muito", pontua a artesã que expõe jogos de cozinha bordados, tapetes, bonecas etc.

 

Para a aposentada Eva Cravo o mundo do artesanato foi uma importante descoberta. "Faz um ano que trabalho com a criatividade. No começo era um passatempo e hoje é a minha paixão", explica, apresentando um pouco do que faz - santos, quadros e colares (foto abaixo).

 

 

Ascom TRT5 (Jaqueline Vaz) - 27/11/2012